Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Top 10 Natura - Os 10 Melhores Perfumes Femininos Natura em 2020

Uma lista com os Melhores Perfumes Femininos da Natura2020.  O melhor que a perfumaria da Natura tem à oferecer para seu público feminino. Lista com números  do próprio site da natura, filtrados pelos mais vendidos.

Veja a lista. Clique e compre direto no site da Natura 









02 #2 Deo Parfum Natura Una Feminino

01 #1 ESSENCIAL EXCLUSIVO FEMININO


ESSENCIAL EXCLUSIVO FEMININO


Uma fragrância traduzida em um envolvente buquê floral de rosa, frésia e magnólia, que ganha ainda mais personalidade com as notas de cassis e mandarina, trazendo toda exclusividade para tornar cada momento único. Moderna e sofisticada, para a mulher poderosa, que quer deixar a sua marca, sem perder a sua verdadeira essência.



Benefícios:

• Para ser sentida e impressionar todos a sua volta. Uma fragrância que te acompanha em momentos especiais e únicos.

Deo Parfum Natura Una Feminino

Uma obra de arte olfativa inspirada nas texturas e nas cores das paletas de maquiagem. Enriquecida com poejo e paramela, ingredientes naturais, Una é a essência da sofisticação. Expresse toda a sua beleza com esse aroma irresistível.

 

Caminho olfativo:

 Topo: mandarina, morango, amora selvagem.

 Corpo: rosa, jasmim, lírio do vale.

 Fundo: musc, praliné, ganache.


KAIAK AERO FEMININO

O Desodorante Colônia Kaiak Aero Feminino traduz o frescor para o universo da mulher em um conceito que mescla a força do vento e do mar para inspirar alguém em equilíbrio. Essa energia contagiante revela um perfume com um acorde tônico salgado vibrante, que a faz se conectar com a natureza e com todo seu potencial.

 

Caminho Olfativo:

 Topo: pimenta rosa, pêra aquosa, acorde salgado.

 Corpo: sálvia, peônia, rosa, freesia, jasmim, muguet, floral aquoso, lavanda.

 Fundo: vetiver haiti, patchouli, musk, complexo ambarado, cashmeran, cipriol heart.


ESSENCIAL ELIXIR FEMININO

Uma poderosa combinação de flor de muguet e bergamota com notas amadeiradas de patchouli e um toque inusitado de pripioca, ingrediente natural da biodiversidade brasileira. Uma fragrância chipre que exala sofisticação e feminilidade.

 

Benefícios:

 Chipre intenso. Fragrância marcante, de alta fixação e percepção de sofisticação.


BIOGRAFIA INSPIR



Esta fragrância é um bouquet floral com nuaces de pétalas de rosa, facetas frescas e frutadas como lichia são envolvidas por uma sofisticada e confortável combinação de madeiras cedro, sândalo, âmbar e musk. Fragrância feminina alegre e acolhedora, para a mulher que tem orgulho de relembrar seus fatos e escolhas e a coragem dos novos dias que virão.

 

Caminho Olfativo:

 Topo: Notas Verdes, Pêra, Bergamota, Pimenta Rosa, Lichia.

 Corpo: Magnólia, Peônia, Violeta, Muguet, Pétalas de Rosa.

 Fundo: Musc, Sândalo, Cedro, Cashmeran, Madeiras ambaradas.


EKOS FLOR DO LUAR



Ekos Flor do Luar é uma fragrância floral exclusiva e sofisticada, que traduz a natureza generosa e exuberante da Amazônia de forma surpreendente e refinada.

.

É noite de lua cheia e você está no maior jardim do planeta, a Amazônia. O céu está iluminado, os sons da floresta são como uma canção envolvente, e os aromas desse lugar inebriam seus sentidos. Enquanto você se aproxima do rio, vê uma flor misteriosa que lhe chama a atenção, então a mágica começa a acontecer. Quando a lua ilumina as águas do rio ela começa a abrir suas pétalas estreladas, exalando um perfume marcante e irresistível. Ela é a Flor do Luar. Misteriosa e ao mesmo tempo delicada, como você. Inspirado nessa flor que desabrocha apenas uma vez por ano numa noite de lua cheia, Natura Ekos criou uma fragrância sofisticada e sedutora, enriquecida com uma combinação única de óleos essenciais amazônicos.

 

Caminho Olfativo:

 Topo: Mandarina, Notas Verdes, Limão.

 Corpo: Gardênia, Jasmim, Orquídea.

 Fundo: Musc, Sândalo, Cedro.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net