Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Escolha seu ritual de banho preferido com Tododia Natura

A marca de cuidados com o corpo renova seu portfólio e lança quatro tipos diferentes de benefícios para a pele.

Tododia é a marca da natura  que mais entende as necessidades da pele do corpo da brasileira e desenvolveu uma linha com fórmulas inéditas para sentir e envolver o corpo por inteiro, desde o banho. Por isso, nada melhor do que usar os novos Sabonetes Líquidos exclusivos para cada necessidade da mulher.

Escolha seu ritual de banho preferido com Tododia Natura


Conheça os quatro sabonetes líquidos e descubra o ritual de beleza por trás de cada fragrância:

Banho energizante
Sabonete Líquido em Gel Alecrim e Sálvia Tododia


A textura em gel refrescante do novo Sabonete Líquido em Gel Alecrim e Sálvia limpa e hidrata delicadamente a pele, enquanto expande os sentidos e desperta o corpo em um banho energizante. Perfeito para se preparar pelo o dia que vem pela frente.
Banho hidratante

Sabonete Líquido Ultracremoso Macadâmia Tododia

Sabonete Líquido em Gel Ameixa e Flor de Cerejeira TododiaNova fórmula com tem textura Sabonete Líquido Ultracremoso Macadâmia ainda mais leve e toque seco que garante rápida absorção e hidratação delicada, formando uma película protetora na pele. Indicado para pele normal a seca.

Banho iluminado

Com fragrância envolvente, o Sabonete Líquido em Gel Ameixa e Flor de Cereja possui partículas iluminadoras que realçam a beleza natural da pele. Além disso, o sabonete possui óleo de jojoba, rico em nutrientes e potente ingrediente para limpar delicadamente a pele, não a deixando ressecada.

Banho esfoliante

Além da limpeza da pele, é importante fazer uma esfoliação duas a três vezes por semana debaixo do chuveiro. Os esfoliantes auxiliam na remoção das células mortas da camada mais superficial, mantém a uniformidade e preparam a pele para receber a hidratação e nutrição de outros produtos. O Sabonete Líquido Esfoliante Frutas Vermelhas possui microesferas de semente de damasco. Resultado: pele mais macia, sedosa e iluminada.
Sabonete Líquido Esfoliante Corporal Orquídea Tododia



Vista sua pele. Viva seu Corpo

Além dos novos produtos, Tododia também traz o conceito ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’, que inaugura o novo momento da marca. Trata-se de um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. “Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite ao toque, graças a sensorialidade de seus produtos, com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras”, diz Claudia Pinheiro.

O movimento teve origem no estudo Corpo Vivo, encomendado pela Natura e liderado pela antropóloga Paula Pinto com mulheres de quatro países (Brasil, México, Argentina e Colômbia). A temática da liberdade e o prazer que as mulheres podem vivenciar com seus corpos é retratado, nesse primeiro momento, com a nudez. ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’ fala sobre se despir dos medos, dos preconceitos e também das roupas. A nudez é desmistificada e se torna um meio para conexão com o corpo. “Quando a mulher se relaciona de forma mais prazerosa com o seu corpo ela ganha consciência e finalmente se apropria dele”, completa Claudia Pinheiro.

Os produtos mencionados no texto podem ser encontrados na Rede


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net