Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





3 novos produtos amplia linha de Andiroba Natura Ekos

3 novos produtos amplia linha de Andiroba Natura Ekos


olá !! tudo bem ? você já conhece? o Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés, Óleo Concentrado e Óleo Trifásico  a linha da Natura que é indicada para um ritual de relaxamento e bem-estar
3 novos produtos amplia linha de Andiroba Natura Ekos
3 novos produtos amplia linha de Andiroba Natura Ekos
A andiroba, ativo que dá nome à linha de Natura Ekos Andiroba é um fruto da árvore andirobeira, típica da Amazônia, tradicionalmente conhecida pelo seu poder terapêutico. O puro óleo desse ativo, rico em limonóides e terpenos, tem o poder de restaurar e equilibrar os mecanismos de defesa da pele, unindo a maciez, hidratação e incrível sensação de bem-estar a este ritual.



O ingrediente está presente em todos os produtos da linha, incluindo os três lançamentos que chegam para complementar o portfólio da marca a partir do mês de abril. Conheça melhor abaixo cada uma dessas novidades:

Gel Creme Desodorante para Pernas e PésGel Creme Desodorante para Pernas e Pés

Com textura inovadora de toque seco, é ideal para uma massagem relaxante. Alivia a sensação de cansaço das pernas e pés e, junto com a massagem, contribui para redução do inchaço da região, também hidratando a pele e deixando-a macia.

Óleo Trifásico Desodorante CorporalÓleo Trifásico Desodorante Corporal

O Óleo Trifásico Desodorante Corporal foi desenvolvido na proporção adequada de cada uma de suas 3 fases. A combinação entre elas e os puros óleos dos nossos bioativos, resultam em uma textura levíssima, que forma um filme protetor na pele, realçando o seu tom natural, perfumando e hidratando.

Óleo ConcentradoÓleo Concentrado

Óleo até 12x mais concentrado, que fortifica e repara a barreira da pele, evitando que ela volte a ressecar e promovendo a sua restauração. Aplique o Óleo concentrado de Andiroba nos pés e massageie espalhando até o tornozelo. Misturado ao Gel para Pernas e Pés ou ao hidratante corporal de Ekos Andiroba o efeito hidratante é potencializado.




Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura.









VEJA NA NATURA :


CURTA, COMPARTILHE E COMENTE! QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura