Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Natura a Grande Ganhadora do Prêmio Ebit 2018

rede.natura.net

Natura a Grande Ganhadora do Prêmio Ebit 2018

Oi, oi! Tudo bem com você? Estou vendo as noticias na internet sobre o prêmio que o Rede Natura  ganhou. A loja online da Natura foi eleita como o melhor e-commerce do Brasil pelo Prêmio Ebit Melhores do E-commerce 2018. . “Esse Diamante Azul representa um enorme reconhecimento do Rede Natura, uma classificação de excelência que nos mostra que estamos no caminho certo, mantendo a característica da venda por relações, fortalecendo a nossa rede de consultoras e consumidoras, mas mantendo o compromisso de honrar os valores que nos trouxeram essa conquista”, afirma Murillo Boccia, diretor de Negócios Digitais da Natura.
Natura a Grande Ganhadora do Prêmio Ebit 2018
Natura a Grande Ganhadora do Prêmio Ebit 2018


Rede Natura foi eleito o melhor e-commerce do Brasil pelo Prêmio Ebit Melhores do E-commerce 2018 e levou para casa o diamante azul, maior premiação do evento. Pela terceira vez consecutiva, também recebeu o reconhecimento de Loja Mais Queridado e-commerce brasileiro na categoria Cosmético e Perfumaria.

O Ebit reconhece, anualmente, as lojas online que se destacam no mercado por meio de avaliação técnica, de acordo com as respostas dos consumidores à pesquisa Ebit e por votação popular, na categoria “Lojas mais Queridas”. 

O Rede Natura é um canal de relacionamento com as Consultoras de Beleza da marca e também um espaço de compra online para os nossos consumidores digitais. “Esse Diamante Azul representa um enorme reconhecimento do Rede Natura, uma classificação de excelência que nos mostra que estamos no caminho certo, mantendo a característica da venda por relações, fortalecendo a nossa rede de consultoras e consumidoras, mas reafirmando o compromisso de honrar os valores que nos trouxeram essa conquista”, afirma Murillo Boccia, diretor de Negócios Digitais da Natura.

O prêmio Ebit

O Ebit está presente em várias etapas do processo de compra online e os consumidores avaliam a loja em quesitos como experiência de compra, frete, meios de pagamento e entrega no prazo. A classificação Diamante é a mais alta que uma loja pode conquistar. Para alcançar a meta é preciso atingir alguns requisitos como mínimo de 2 mil avaliações, mais de 85% de entregas no prazo e índice superior a 85% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja, por exemplo.

Após o prazo de entrega, o Ebit envia uma segunda pesquisa via e-mail para avaliar a experiência pós-venda da loja e posteriormente uma terceira pesquisa para analisar a satisfação geral do item comprado.

A 15ª Edição do Prêmio Ebit 2018 aconteceu no dia 8 de março, em São Paulo, e premiou lojas diamante, melhores lojas que possuem medalha ouro, prata, bronze e as lojas mais queridas.



CURTA, COMPARTILHE E COMENTE! QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =**



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net