Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Desodorante clareador: o que usar para clarear as axila

Perfumaria🔺Maquiagem🔺Cabelos🔺Rosto🔺CorpoeBanho🔺Homem🔺Infantil🔺Lançamentos🔺Presentes🔺Promoções🔺Outlet

Muitas mulheres têm vergonha de usar blusas cavadas ou de alcinhas por conta das axilas escuras,

O escurecimento das axilas pode se dar por diversos fatores, desde alterações hormonais, métodos de depilação ou uso de certos desodorantes que contêm álcool na fórmula.
Descubra como recuperar o tom natural da pele com o Duo de Tratamento Aclarar, que protege durante o dia e acelera o clareamento de noite!

Desodorante clareador: o que usar para clarear as axila

Você já se sentiu desconfortável com a pele escurecida das axilas? Incômodo para algumas mulheres, o tom amarronzado dessa parte do corpo normalmente é causado em resposta à irritação da pele. A depilação – feita com lâminas, pinças ou cera – danifica a pele e é a principal responsável pela irritação na região, que reage produzindo mais melanina. Essa proteína, natural do nosso organismo, garante a coloração da pele e evita danos da radiação ultravioleta. 
Pensando em uma solução duradoura para esse incômodo, Natura Tododia lança o Duo de Tratamento Aclarar, com tecnologia exclusiva clareadora e fragrância floral exclusiva. A linha inédita é composta pelo Desodorante antitranspirante roll-on, que protege durante o dia, e o Desodorante creme que cuida durante a noite. O uso combinado dos produtos recupera o tom natural da pele das axilas em 30 dias. 

Tratamento diurno 
Com performance antitranspirante, o desodorante roll-on com ação clareadora te mantém seca e protegida por 48 horas, ao mesmo tempo que contribui para clarear as axilas e recuperar o tom natural da pele. Sua fórmula sem álcool combina os mais avançados ingredientes contra o suor e o mau odor com o extrato de calêndula, um ativo calmante e anti-inflamatório responsável por estimular a recuperação da região. O produto clareador de axilas ainda conta com exclusivo Complexo Hidratante de Tododia, desenvolvido com Vitamina E, que colabora para a redução da vermelhidão, protege contra o ressecamento e cria uma camada protetora na pele. Além de tecnologia clareadora, o Desodorante Tododia Aclarar tem fragrância floral, com notas de bergamota, frutas vermelhas e jasmim.
Publicidade
Publicidade

 Tratamento noturno 
Para a noite, quando as células da pele entram em processo de recuperação e quando o seu organismo está mais receptivo ao tratamento cosmético, o creme noturno potencializa o clareamento, além de uniformizar o tom da pele e prevenir o seu escurecimento. Para garantir esses resultados, Natura Tododia desenvolveu uma combinação poderosa de extratos da biodiversidade brasileira, ativos naturais e base hidratante com pantenol, que colabora para o processo natural de recuperação da pele. Os extratos de aroeira e de alcaçuz reduzem a produção de melanina que provoca o escurecimento das axilas. A vitamina B3, por sua vez, previne o aparecimento da pigmentação da pele. Por fim, a vitamina B5 ajuda a reduzir a irritação da pele, estimula a cicatrização e promove a recuperação da pele. O creme desodorante clareador noturno ainda possui em sua formulação o complexo de hidratação Tododia, enriquecido com óleos 100% vegetais.

 Modo de usar
 O modo de uso do creme noturno é supersimples. À noite, aplique o produto nas axilas previamente limpas, massageando em movimentos circulares, e espere secar antes de se vestir. No dia seguinte, pela manhã, aplique o desodorante Tododia Aclarar. Vale lembrar que, para potencializar o resultado do tratamento, é recomendado o uso contínuo e combinado do antitranspirante roll-on Aclarar com o desodorante creme noturno Tododia Aclarar. 

Os produtos mencionados neste texto podem ser encontrados no meu espaço na Rede Natura!



veja no site da natura:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net