Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





8 linhas da Natura Aquarela, Chronos, Faces, SOU, EKOS, Mamãe e bebê, Una e Tododia Que você deve conhecer.

Perfumaria🔺Maquiagem🔺Cabelos🔺Rosto🔺CorpoeBanho🔺Homem🔺Infantil🔺Lançamentos🔺Presentes🔺Promoções🔺Outlet

OLA  MEUS AMORES!!! AQUI ­¶É A SUELEN CAMARGO


Amores, vocês sabiam que Natura possui um portifólio de produtos que inclui soluções para diversas necessidades dos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, várias segmentações de produtos. Maquiagens, perfumaria e itens de higiene são oferecidos pela marca a partir de diversas linhas. Conheça abaixo um pouco sobre cada uma das principais marcas da Natura:
8 linhas da Natura Aquarela, Chronos, Faces, SOU, EKOS, Mamãe e bebê, Una e Tododia Que você deve conhecer.

1. Aquarela: a linha oferece maquiagens diversas como batons, sombras, blush, delineador, entre outros, além de kits de pincéis aplicadores de maquiagem. Todas as bases e batons dessa linha possuem proteção FPS 8.
2. Chronos: esta é uma linha que oferece produtos para o cuidado diário da pele do rosto. Entre os produtos oferecidos estão sabonetes para a limpeza diária, loções tônicas, cremes para hidratar e cremes antissinais específicos para cada idade. Os cremes da linha possuem proteção FPS que variam de 30 à 60.
3. Faces: a linha de maquiagens Faces é focada no público adolescente e jovem. Ela conta com batons, bases, corretivos, sombras, entre outros itens. Dentre as linhas de maquiagem da Natura, a Faces é a que apresenta o preço mais acessível.
4. SOU: esta linha surgiu com a proposta de diminuir resíduos, desde a produção dos produtos até o descarte da embalagem, que também visa evitar o desperdício de produto. Alguns dos produtos que a linha oferece são xampus, condicionadores, máscaras de tratamento capilar, hidratantes para o corpo e sabonetes líquidos.
5. EKOS: a proposta dessa linha é utilizar como componentes ativos apenas elementos da biodiversidade brasileira, extraídos de forma sustentável. Alguns dos produtos que a linha oferece são xampus, condicionadores, hidratantes e perfumes. Todos os produtos buscam exaltar a cultura brasileira.
6. Mamãe e bebê: essa linha, como o próprio nome diz, conta com produtos para os cuidados do bebê e também para a mãe. A linha conta com sabonetes, cremes para prevenção de estrias, óleos vegetais, kits com bolsa para os itens do bebê, entre outros.
7. Una: a Una é a linha mais sofisticada de maquiagens da Natura. Os produtos oferecidos pela linha são batons, bases, delineadores, sombras entre muitos outros. Algumas das bases dessa linha contam com a tecnologia Chronos antissinais e alguns produtos contam com proteção FPS que varia de 15 a 30.
8. Tododia: a Tododia é uma linha de produtos de higiene e cuidados diários. Alguns dos produtos dessa linha são sabonetes em barra e líquidos, hidratantes para o corpo, perfumes e óleos aromáticos. Essa linha possui uma grande variedade de opções de aromas.

 Publicidade
Publicidade
Fiquem com Deus e até a próxima!beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura