Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





4 dicas de como passar batom vermelho matte com um especialista da natura

Perfumaria🔺Maquiagem🔺Cabelos🔺Rosto🔺CorpoeBanho🔺Homem🔺Infantil🔺Lançamentos🔺Presentes🔺Promoções🔺Outlet

Para muitas mulheres o Batom vermelho é uma das armas mais importantes do arsenal feminino. Agora como acertar de primeira na aplicação do batom e garantir a cor em sua máxima potência?

Para te ajudar nessa missão, o maquiador Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, revelou truques inéditos de como aplicar o produto nos lábios. Veja.

4 dicas de como passar batom vermelho matte com um especialista da natura


Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, ensina truques valiosos para não errar na aplicação do make.

O batom vermelho matte é um daqueles itens indispensáveis no nécessaire da mulher. Protagonista na maquiagem, o acabamento super opaco surge no make em diferentes tons e o resultado, que inspira autoconfiança na mulherada, chama a atenção por onde passa. “Sempre gostei dessa cor cheia de poder e paixão”, conta o maquiador oficial da Natura Marcos Costa.

Mesmo sendo o queridinho de maquiadores e fascinadas por maquiagem, a aplicação do batom vermelho matte pode gerar dúvidas, principalmente para quem quer aprender a como passar batom vermelho perfeitamente. Para te ajudar nessa missão, nosso maquiador revelou truques inéditos de como aplicar o produto nos lábios. A-n-o-t-e!
Publicidade

Publicidade


1. Esfolie seus lábios para prevenir o desagradável efeito de boca ressecada O batom matte se instala facilmente em qualquer pequena rachadura nos seus lábios. Para melhorar a textura da boca, uma esfoliação suave, com os dedos mesmo, pode resolver essas imperfeições.

2. Antes do make, aplique uma fina camada de hidratante labial Manter os lábios hidratados já é meio caminho andado para a aplicação de batom perfeita, além de ser uma técnica poderosa para o batom vermelho durar mais. E mesmo quando não for pintar os lábios com cor, aplicar um hidratante labial diariamente é um ritual importante para acabar com o ressecamento da região.

3. Aplique uma fina camada de pó no contorno da sua boca Por mais que você domine a arte de colorir a boca com tons fortes, há grandes chances de alguma manchinha escapar para o rosto. Para consertar isso em menos de 30 segundos, aposte no pó opaco do seu tom de pele. O efeito é de saltar aos olhos, melhorando – e muito! – o acabamento do make.

4. Contorne os lábios com um lápis do mesmo tom do batom matte vermelho Uma das principais características do batom matte é a sua superpigmentação, que colabora ainda mais para o produto ultrapassar a linha dos seus lábios. Um lápis de boca bem apontado soluciona a questão e ainda facilita a aplicação do produto! Vale testar  

Os produtos Natura mencionados neste texto podem ser encontrados no meu Espaço Natura Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net