Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Como montar o nécessaire de verão Natura

Saiba quais são os produtos perfeitos para ter sempre com você durante os dias mais quentes do ano
Céu azul, dias ensolarados, altas temperaturas. Esse é o clima típico do verão, época perfeita para andar de bicicleta, dar um mergulho, caminhar no parque, admirar a natureza e até mesmo trabalhar com mais energia. Para o cenário ficar ainda melhor, é só complementar com um nécessaire recheado de itens de cuidados diários, que garantem praticidade e frescor para aproveitar a estação mais quente do ano. Quer saber como montar o seu? Temos algumas dicas para você!


1. Nécessaire

O primeiro passo é escolher um que comporte todos os itens que você precisa no dia a dia, como o nécessaire da linha Crer Para Ver, que além de ser lindo e prático, também contribui com projetos educacionais no Brasil.


2. Protetor solar facial   

Esse é um item que não dá para esquecer de colocar no nécessaire. Com os altos índices de raios UVB e UVA no verão, proteger a pele é indispensável. Para isso, aposte nos produtos da linha Fotoequilíbrio, como o Gel Creme Protetor Facial, para peles mistas ou oleosas, ou a Loção Protetora Facial, para peles normais ou secas, ambos com até 60 FPS.


3. Desodorante corporal

No verão, a pele tem uma tendência maior a transpirar, por isso é importante ter um bom desodorante sempre em à mão para combater odores indesejáveis. Uma ótima solução nesse caso é o Desodorante Roll-on Pepino e Bambu Tododia, com fórmula que garante ação antitranspirante prolongada, além de ter o tamanho ideal para levar onde quiser.


4. Creme para as mãos

Para evitar o ressecamento das mãos no verão, aposte em um produto específico para elas, como o Creme Hidratante para as Mãos Algodão Tododia, que possui em sua fórmula vitaminas que deixam a pele macia e nutrida.


5. Cera para unhas e cutículas 

Falando em cuidados com as mãos, as unhas e cutículas também merecem uma atenção especial. Com o tamanho perfeito para levar em seu nécessaire de verão, a Cera para Unhas e Cutículas Ameixa e Flor de Cerejeira Tododia possui óleos nutritivos na composição, garantindo fortalecimento e hidratação.


6. Spray para cabelo

Em dias quentes, que tal um produto que modela e texturiza os fios de um jeito prático? Nesse caso, a escolha certa é o Spray Texturizador Modelador Plant, que é indicado para todos os tipos de cabelos, além de manter o efeito ondulado por até 24 horas.



Matérias Relacionadas:







Produtos relacionados




Desodorante Antitranspirante Roll-on Pepino e Bambu Tododia Feminino

Desodorante Antitranspirante Roll-on Pepino e Bambu Tododia Feminino










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net