Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Óleos de banho. Veja o uso correto,como manter a pele Hidratada e perfumada

OLÁ MEUS AMORES! TUDO BEM?
óleo Sève

Aqui é a Suelen Camargo.

Meninas vocês gostam de hidratar a pele? Quem não gosta! Querem conhecer as novidades do mercado? E tira as dúvidas sobre as opções para manter a pele macia, especialmente nas estações mais fria do ano!!
Para hidratar a pele, além de perfumá-la, os óleos corporais são uma boa opção para as estações fria. A Natura foi atrás da opinião de uma dermatologista e trouxe aqui os benefícios e a maneira correta de usar óleos corporais!


Veja matéria completa abaixo:


Um bom óleo faz maravilhas pela sua pele. Maciez, hidratação e luminosidade são alguns dos benefícios conquistados pelo uso contínuo do produto. Se por algum motivo, o óleo corporal ainda não está presente na sua rotina de cuidados diários, chegou a hora de rever os seus conceitos e ter uma pele incrível.

Os óleos têm uma ação oclusiva, reduzindo a perda de água da pele e deixando um toque aveludado. Alguns têm um toque bem suave, dependendo da composição e do tipo de óleo, visando basicamente a maciez e a perfumação”, explica Flávia Addor, dermatologista e diretora da Sociedade Brasileira de Dermatologia.


Mesmo sendo um produto poderoso, muita gente deixa o óleo fora do nécessaire por acreditar em uma série de mitos. Mas será que todos os fatos são verdadeiros mesmo? Tire suas dúvidas abaixo no nosso guia e adote o óleo corporal como o melhor amigo da sua pele de uma vez por todas.

O óleo hidrata a pele? Verdade

A dermatologista Flávia Addor explica que a hidratação ocorre pela ação oclusiva. Após o enxágue, os óleos corporais de banho formam uma película protetora sobre a pele que retém a umidade natural, evitando o ressecamento na área aplicada.

O óleo deixa a pele oleosa? Falso

O óleo não deixa a pele oleosa. Algumas pessoas dizem que o produto deixa a pele oleosa, densa ou com cheiro forte, mas essas sensações só ocorrem quando o produto não é utilizado corretamente. O óleo de banho deve ser enxaguado para evitar o acúmulo do produto. Quando usados corretamente, “os óleos de banho deixam uma textura aveludada, não engordurada, pois são próprios para esta finalidade”, completa a dermatologista.

Posso usar o óleo e o creme hidratante corporal no mesmo dia? Parcialmente verdade

“Isso depende da necessidade da pele”, explica Flávia. Nas peles mais secas o uso combinado pode acontecer. Lembrando que é necessário enxaguar o óleo após o banho, secar a pele e só então aplicar o creme hidratante.

Os óleos trifásicos e óleos regulares são diferentes? Verdade

Os óleos trifásicos têm um sensorial mais leves pois permitem a inclusão de ativos diferentes além do óleo vegetal. Os dois hidratam a pele e a opção por um ou pelo outro depende da preferência do usuário no momento do uso.

Usar óleo corporal pode manchar as roupas? Falso

O óleo corporal não mancha as roupas desde que usado de forma correta. É importante que os óleos de banho sejam sempre bem enxaguados para retirar os resíduos da pele após a aplicação.

A Natura tem uma a linha Sève, especializada em óleos de banho, clique aqui e conheça todos eles:


  1. Amêndoas Doces
  2. Amêndoas Doces (Toque Seco)
  3. Amêndoas Doces Intensa
  4. Lavanda e Amêndoas (Lançado em agosto de 2016)
  5. Amêndoas e Cereja
  6. Amêndoas e Cereja (Toque Seco)
  7. Amêndoas e Frésia
  8. Rosas e Champagne
  9. Pimenta Rosa

linha Sève Natura



A linha Ekos Natura também tem uma seleção de óleos trifásicos, clique aqui e conheça todos eles:


  1. Maracujá
  2. Maracujá Roxo
  3. Pitanga
  4. Buriti
  5. Andiroba

natura ekos como usar o oleo trifasico

Agora vocês já podem usar óleos de banho sem medo de ser feliz!


E também  compra seu produto natura no conforto da sua casa que Natura entrega o pedido na sua casa em qualquer lugar do Brasil. Pague com boleto bancário ou divida em até 6x sem juros no cartão de crédito 


Acesse a Rede Natura net : http://rede.natura.net/espaco/fas

Um abraço, gente!

Suelen Camargo♫ Consultora Natura Digital!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura