Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





MAQUINAGEM NATURA MAIS DE 100 PRODUTOS linha UNA com cores para qualquer época do ano

OLÁ MEUS AMORES!!! TUDO BEM ?

Aqui é a Suelen Camargo

Meninas a gente que gosta de maquiagem, ficamos Colecionando muitos rótulos.  Se algum deles não é a Natura, talvez seja o momento de nos  rever nossos conceitos sobre o assunto. Já faz tempo que a marca brasileira é referência em produtos para cuidados pessoais produzindo cosméticos para pele, olhos e lábios. A novidade é que a Natura tem se tornado especialista também neste assunto. O novo portfólio de makes da linha UNA o mais premium da rede Natura. Com mais de 100 produtos ! Não perdem em nada para as concorrentes importadas. Pelo contrário. Além dos preços competitivos, as opções da Natura possuem um diferencial importante: foram pensadas e criadas especificamente para a pele da brasileira.
pele_una_natura


















A nova linha UNA  traz produtos maravilhosos. E como o foco é na beleza natural de cada mulher, a Natura se preocupou em oferecer muitos produtos para o rosto, com acabamento natural, mas que cubram as imperfeições. Só em bases, são três novidades com 18 tonalidades cada – respeitando a diversidade da brasileira. A UNA Base Líquida Matific é a grande estrela da família . Tem efeito matte e é recomendada para uma pele normal à oleosa, realidade da maioria das brasileiras, segundo Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.


A sua irmã quase gêmea é a UMA Base Líquida Radiance, que funciona melhor para quem tem pele normal à seca e possui efeito tensor imediato – melhorando o aspecto da pele flácida, deixando-a mais firme. Já o Duo Matific Pó e Base Longa Duração é o prático dois em um: permite duas possibilidades de acabamento matte, dependendo da forma de aplicação. E Marcos recomenda usar um pincel seco para dar um aspecto mais natural na pele.
blushs_una
Cores clássicas e atemporais

Ainda no rosto: o Blush-Up Cor-Radiance tem textura fina e transferência de cor desde a primeira aplicação, mas sem parecer over. Todos os oito tons têm acabamento matte ou perolizado.

As cores, aliás, recebem destaque. Como explica Marcos, a Natura não trabalha com coleções sazonais. E nesta renovação de linha, nada de tons de inverno ou verão. Os clássicos e básicos ganham a vez, transformando esta em uma linha perfeita para usar a qualquer momento do dia ou do ano.

A desejada Palette Mix, por exemplo, vem em quatro verões, cada uma com seis combinações rigorosamente pensadas: clássica, rosada, natural e intensa. Todas têm acabamento matte e perolizado, e vêm em um estojo lindo com espelho.
lapis-para-boca_natura

Porém, o must have da nova linha é o Lápis para Lábios Ultra Cremoso. E aqui é importante esquecer tudo o que você já viu sobre esse produto – incluindo aí aquele lápis seco e de difícil aplicação. Esse aqui é praticamente um batom em forma de lápis. Tem textura extremamente aveludada e, mesmo sendo muito suave de aplicar, a cor é transferida com qualidade.

Na ponta oposta ao lápis, um pincel facilita ainda mais aplicação, em caso de querer usá-lo não apenas como contorno – e, acredite, você vai querer! São cinco tons, do nude ao ruge, todos com efeito matte, mas sem deixar os lábios secos.
novidades_una_Natura
E para arrematar a make, 15 novos tons do já conhecido Batom Intensific FPS 15. Contêm manteigas especiais, como ceramida de maracujá, alta cobertura, uma cremosidade que mantém a hidratação por 24 horas e, como o nome sugere, proteção solar.

natura_lancamentos

Aliados da maquiagem também têm vez


Não, ainda não acabou. Para usar e abusar disso tudo, a nova linha de UNA da Natura traz ainda 12 pincéis com qualidade profissional, mas por preços bem atraentes. O bacana é que cada função vem descrita no cabo do pincel – ainda que isso não seja regra. “É mais uma orientação sobre como usar”, admite Marcos Costa.

O maquiador ensina, ainda, aquela que ele considera a melhor receita para higienizar os pincéis: deixar as cerdas de molho em uma solução de água e xampu de limpeza profunda. “É melhor que usar xampu de bebê”, diz.



Suelen CamargoCurta nossa página no Facebook e se Inscreva-se em nosso blog AQUI para receber as novidades. Beijos, Até Mais,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net