Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Extra! Extra! Cabeleireiro da Natura ensina como manter os fios brilhantes e livres da oleosidade

nova linha Natura Plant Nutrição e Brilho,

Cabelos sedosos, brilhantes e macios, esse é o sonho de toda mulher, porém algumas relatam a dificuldade em evitar que as madeixas fiquem oleosas e pesadas, principalmente após o uso de finalizadores. Para ajudar nesse processo de diminuir a oleosidade nos cabelos, o cabeleireiro consultor da Natura, Guilherme Cassolari, ensina alguns truques para que os fios fiquem soltos e saudáveis.


 Shampoo Controle de Oleosidade de Natura Plant.




Dica 1: Os cuidados devem começar na hora do banho, você deve optar pelo shampoo e condicionador que seja específico para cabelos oleosos. Uma ótima opção é o Shampoo Controle de Oleosidade de Natura Plant.





Dica 2: Outra recomendação é priorizar a água gelada na hora de lavar os fios. “Vamos aproveitar que o verão está chegando e deixar de lado os banhos quentes, que ressecam o couro cabeludo e estimulam as glândulas a produzirem mais oleosidade.”, aconselha Cassolari.

Dica 3: A alta temperatura deve ser evitada, mesmo após o banho. “Se for inevitável o uso de secadores e ou chapinhas, após o uso, finalize com um jato frio do secador nos cabelos para garantir brilho e leveza aos fios.”, ensina Guilherme.

Natura Plant Shampoo Limpeza Profunda Dica 4: Mesmo usando os produtos indicados para o seu tipo de cabelo, é aconselhável, uma vez por semana, aplicar um shampoo anti-resíduos para uma limpeza mais profunda dos fios. “O Natura Plant Shampoo Limpeza Profunda é ideal para eliminar os resíduos que ficam acumulados nos cabelos como o uso de outros produtos e de fatores externos, como a poluição”, conta o especialista.

Natura Plant Nutrição e Brilho,



O especialista indica também os produtos da nova linha Natura Plant Nutrição e Brilho, que trazem a combinação de três poderosos óleos - noz pecã, macadâmia e gergelim – que, juntos, proporcionam nutrição intensa, resgatando a saúde e brilho dos fios. “Os destaques dessa linha são o Óleo, que forma uma película protetora, que age no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e deixando os fios livres de frizz e pontas duplas; e o Elixir, que blinda e sela as cutículas do fio e intensifica o brilho.”, explica o cabeleireiro.


Saiba mais sobre esses e outros produtos da linha Natura Plant na Rede Natura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net