Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





A nova sobrancelha tem volume natural e pouca definição

Ola gente bonita !!! tudo bem ?

Aqui é a Suelen Camargo trazendo para vocês mais um tutorial da Natura com seus produtos maravilhosos. Aprenda corrigir a sobrancelha e dar corpo aos fios sem perder o ar de naturalidade.
A aparência é uma forma importante de causar boa impressão. E uma sobrancelha falhada, fina ou mal desenhada atrapalha, e muito, a ficar com um visual harmonioso, não é mesmo?
Aprenda corrigir a sobrancelha







A s sobrancelhas têm um papel decisivo no visual e podem definir se o seu look ficará over ou não. Por isso, se você quer um olhar marcante, é importante investir alguns minutos em sua correção, sem que para isso seja necessário um acabamento perfeito.


 Deixar a pinça de lado e apostar em sobrancelhas fartas foi a grande aposta de beleza dos últimos anos. Depois do delineado bold e marcado à la Cara Delevingne, é a vez do shape natural fazer sucesso nas passarelas. A tendência do momento é manter os fios no formato original - e fugir do visual supercontornado -, valorizando o desenho do arco sem pesar a mão na maquiagem.

 A dica da maquiadora regional da Natura, Yolanda Reis, é apostar na correção pontual de pequenas imperfeições com o lápis e preencher com o esfumado da sombra. Para entrar na moda, aposte no Duo Lápis para Olhos e Sobrancelha de Una, que esconde as falhas da região.

O truque, segundo a expert, é aplicar com o lápis inclinado para evitar o excesso de pigmento. “Outro passo importante é usar a escovinha da tampa para massagear os fios, alongar a sobrancelha e, de quebra, naturalizar o efeito do produto”, diz. 
Aprenda corrigir a sobrancelha
Para criar volume, é só escolher uma das Sombras Mono de Aquarela, respeitando a tonalidade do seu cabelo. “A aplicação deve ser feita em batidinhas na raiz, para que o pó fique mais acomodado na pele do que por cima dos fios”, explica Yolanda

Outra dica dos beauty experts é pentear os pelos, usando o comprimento deles para criar corpo natural à sobrancelha. A Máscara Fantástica Incolor de Faces é um aliado de peso e, além de pentear, irá manter os fios no lugar. 


Curta nossa página no Facebook e se Inscreva-se em nosso blog AQUI para receber as novidades. Beijos, Até Mais,

NOSSO ESPAÇO NA NATURA : http://rede.natura.net/espaco/fas    ( ESPAÇO CONSULTOR NATURA DIGITAL )

Compre essa matéria 
Sombra Mono Natura Aquarela











Sombra Mono Natura Aquarela

Máscara Fantástica Faces










Máscara Fantástica Faces
Duo Lápis para Olhos e Sobrancelhas












Duo Lápis para Olhos e Sobrancelhas 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net