Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Quatro acabamentos de base para uma pele naturalmente perfeita



𝄞Olá, 𝄞pessoal!♫


, gostaria de compartilhar algumas dicas para ajudar as pessoas a escolherem o acabamento de base certo para sua pele. É importante lembrar que cada pessoa tem um tipo de pele diferente e, portanto, pode precisar de um acabamento de base diferente. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

Conheça o seu tipo de pele: 

Antes de escolher um acabamento de base, é importante saber qual é o seu tipo de pele. Existem quatro tipos de pele: normal, seca, oleosa e mista. Cada tipo de pele requer um tipo diferente de acabamento de base.

Quer saber quais acabamentos e quais coberturas de base são ideais para você ter uma pele naturalmente perfeita? Além de acertar na base ideal para seu tipo e tom da pele, é importante saber qual cobertura combina com a sua necessidade e preferência. Confira nosso guia com as bases de UNA e descubra qual é a perfeita para você
base de UNA Natura
Consultor Natura Digital


 Escolha a cobertura certa: 

A cobertura da base refere-se à quantidade de imperfeições que a base pode cobrir. Se você tem muitas imperfeições, pode optar por uma base de alta cobertura. Se você tem poucas imperfeições, pode optar por uma base de cobertura média ou baixa.

Escolha o acabamento certo:

 O acabamento da base refere-se ao brilho ou à opacidade da base. Existem quatro tipos de acabamento: fosco, acetinado, luminoso e natural. Se você tem pele oleosa, pode optar por um acabamento fosco. Se você tem pele seca, pode optar por um acabamento luminoso.

Escolha a cor certa:

A cor da base deve ser a mais próxima possível da cor da sua pele. Para escolher a cor certa, teste a base no seu rosto, não na sua mão. A cor da sua mão pode ser diferente da cor do seu rosto.

Veja mais no site da Natura:

Base Sérum Nude Me Una


Espero que essas dicas ajudem você a escolher o acabamento de base certo para sua pele.




Natura

       PERFUMARIA  MAQUIAGEM  CABELOS  ROSTO  INFANTIL  PROMOÇÕES 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net