Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Aliado da Maquiagem Perfeita Pincéis Profissionais Natura

Olá gente bonita! Tudo bem?

Dossiê do pincel! vamos fala hoje de pinceis  além de conhecer a diferença de cada pincel de maquiagem, é preciso também saber como mantê-los limpos. Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas e espessuras diferentes, especificamente desenvolvidos para dar melhor acabamento e garantir uma aplicação perfeita da maquiagem. mantê-los limpo seja para fazê-los durar mais tempo, ou, o mais importante, evitar que fiquem “sujos”,Além da estética, a limpeza é uma questão de saúde, acumulando resíduos de maquiagem, o que pode causar irritações na pele e a contaminação do seu produto de beleza por bactérias, é importante saber como limpá-los corretamente.
Nosso maquiador oficial, Marcos Costa, ensina como usar os doze novos pincéis de Natura Una – e também conta a melhor forma de mantê-los limpos e conservados.
pincéis de Natura Una
Aliado da maquiagem perfeita, um kit completo de pincéis não precisa ficar restrito à maleta dos experts do make-up. Um dos grandes lançamentos do ano, os Pincéis profissionais Natura Una são ideais tanto para quem não tem prática quanto para os profissionais da área. “Ao criá-los, pensamos nas mulheres que não estão acostumadas a usar vários pincéis. Ou seja, eles são práticos, com cerdas macias ou firmes dependendo de cada objetivo. Para quem é maquiador, também são indispensáveis”, adianta Marcos Costa.



A seguir, você confere como usar cada um dos pincéis e detalhes de aplicação, com dicas preciosas do nosso maquiador oficial. Descubra!
pincéis pele corretivo e base





A preparação da pele é o passo mais importante da maquiagem. Por isso, uma cobertura bem-feita e natural é essencial para o sucesso do look. Com o Pincel PRO base cremosa, espalhe o produto em movimentos contínuos e depois uniformize em pinceladas circulares. Já o Pincel PRO corretivo Pincel PRO corretivo deve ser usado girando as cerdas. Na hora de fazer o contorno, deposite pó, base ou blush mais escuros em áreas de sombra do rosto, com o Pincel PRO contorno.


pincéis pele blush e pó


Para aplicar o pó ou a base compacta, o Pincel PRO pó deve ser usado em movimentos circulares ascendentes, como se você estivesse “varrendo” o rosto de baixo para cima. As fibras alternadas do Pincel PRO duo fibras possibilitam a utilização com diferentes produtos: fazem com que a base líquida deslize facilmente e que pó e blush tenham acabamento natural. Na hora da base, coloque um pouco do produto no dorso da mão e espalhe aos poucos em movimentos contínuos e ascendentes. Já o pó deve ser depositado em movimentos circulares, também de baixo para cima. Usar blush com o Pincel PRO blush é muito simples: pegue um pouco de produto, retire o excesso no dorso da mão e espalhe suavemente nas maçãs.
pincéis pro olhos una
pincéis pro olhos lábios

Prontinho! Agora é só treinar, sem esquecer que um só pincel pode assumir várias funções e trazer versatilidade ao seu make. “Além de ser usado para finalização, o famoso pincel em forma de leque, por exemplo, é ótimo aliado para aplicar o pó compacto em movimentos ascendentes e circulares”, ensina Marcos Costa.

pincéis pro olhos finalização

Dica do expert para higienizar os pincéis:

“Para manter as cerdas sempre limpas e macias faça o seguinte: primeiro, somente molhe-as com água morna. Então, use sabonete neutro ou shampoo de limpeza profunda, em movimentos circulares e suaves na palma da mão. Enxágue bem e retire o excesso de água pressionando de leve. Por último, use o secador morno ou coloque os pincéis deitados sobre uma toalha limpa e macia.”



Compre essa matéria







Imagens: Divulgação/Natura
Fonte: http://www.adoromaquiagem.com.br/
Arte: Tábata Gerbasi










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura