Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Quais são os motivos de cancelamento de uma compra feita na Natura realizada via cartão de crédito



As transações realizadas via cartão de crédito na Natura podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise da Wirecard.

1- Cancelamento pela operadora do cartão

O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2- Cancelamento pela Análise da Wirecard

O cancelamento por parte da análise da Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.

As transações feitas via cartão de débito, transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.


Usando os dados do titular em compras online

Para fazer uma compra pela internet você vai precisar informar o nome do titular do cartão. Neste momento, você terá que colocar o seu nome exatamente como ele está escrito no cartão. Pode acontecer de o seu nome no cartão estar abreviado ou escrito de forma errada. Você deve escrevê-lo da mesma forma para não haver erro e conseguir finalizar a compra.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura