Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Cuidados com o corpo: especial de inverno NATURA !

Selecionamos produtos para manter a hidratação da pele em dia durante a estação.

Cuidados com o corpo: especial de inverno NATURA !
Temperaturas amenas e o ar seco são características marcantes do Inverno, com diferentes variações ao longo do dia. E claro, sentidas de longe pela nossa pele! Então, nada melhor do que aproveitar a “estação mais aconchegante do ano” para se cuidar, transformando todos os momentos em festivais de carinho e beleza. Confira alguns produtos e se jogue nos cuidados!



Nossa cútis é uma das partes do corpo que mais sofre com mudanças climáticas. Sentiu a pele com um aspecto mais áspero e ressecado? Hidratação é a palavra-chave!

Cremes com ação hidratante são grandes aliados na hora dos cuidados, pois evitam o ressecamento e impedem as baixas temperaturas de causar mais danos à pele.

O desodorante hidratante Sou é ideal para todos os tipos de pele, além de prático- dá pra levar pra qualquer lugar, ou seja, sem desculpas pra não manter a hidratação em dia!

E por falar em praticidade... Spray! Os hidratantes Tododia Algodão e Natura Homem são fáceis de aplicar e possuem fragrâncias pra lá de aconchegantes.

Para peles mais secas, o ultra-hidratante Noz Pecã e Karité Tododia cuida das áreas ressecadas do corpo, mantendo a pele cheia de vida- e com um perfume incrível!

Cuidados no banho

Sabemos: aquele banho quentinho é irresistível! Aproveite o tempo no chuveiro para hidratar o corpo! Com a umidade do banheiro, os poros da pele acabam se tornando mais dilatados, sendo assim, os produtos tendem a permear a pele com maior facilidade. O mousse hidratante de banho Flor de Lis, de Tododia forma um filme aveludado na pele, com o toque suave e aveludado das pétalas da flor de lis e uma deliciosa combinação de notas verdes e aquosas. Para os amantes de óleo de banho, Sève Lavanda e Amêndoas combina os cuidados do óleo de amêndoas com a lavanda, deixando o momento ainda mais relaxante.

Mas atenção: temperaturas muito altas causam prejuízo o manto hidrolipídico, responsável por cuidar da umidade que protege nossa pele e cabelos, podendo levar ao ressecamento.

Cuidados com o rosto

Com o frio, às vezes bate aquele esquecimento da presença de um dos personagens mais importantes em todas as estações: o sol. Faça frio, faça calor, seu rosto precisa de cuidados e proteção- e com certeza vai te agradecer à longo prazo. As loções protetoras faciais Fotoequilíbrio para pele normal à seca possuem efeito antioxidante, protegendo a pele do rosto 60 vezes mais contra queimaduras solares- UVB e 10 vezes mais contra envelhecimento solar- UVA.



No final do dia, o mais importante é cuidar de você mesmo, não importa a estação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net