Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Natura pretende acelerar expansão de lojas físicas

Olá !! tudo bem ? A Natura abriu a sua primeira loja física em 2016, no Shopping Morumbi, em São Paulo. A empresa chegou ao fim de 2017 com 19 unidades no país, todas concentradas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e em shoppings centers.Segundo afirmou o diretor-presidente da fabricante de cosméticos, João Paulo Ferreira,a expansão deve ir além das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, embora ele não tenha apresentado números.
Natura pretende acelerar expansão de lojas físicas


O aumento das lojas, assim como o crescimento da multicanalidade, faz parte do foco da empresa em aumentar a participação de mercado da empresa no Brasil.

As ações da empresa disparavam na bolsa paulista nesta sexta-feira, subindo 15,6 por cento às 14:10, e liderando a ponta positiva do Ibovespa, que caía 0,6 por cento.

Os ganhos dos papéis vinham após a empresa reportar seus resultados para o primeiro trimestre, que mostraram lucro em bases comparáveis e pró-forma, revertendo prejuízo sofrido um ano antes..


Em teleconferência para comentar os resultados, executivos da empresa reforçaram que os números mais recentes mostram que a Natura está no caminho para entregar suas metas de médio prazo.

A equipe do Itaú BBA elevou a recomendação para as ações da Natura para ‘outperform’, com preço-alvo de 40 reais. Segundo a equipe do banco, os resultados “absolutamente impressionantes” de todas as operações internacionais foi o principal destaque do primeiro trimestre.

“A aquisição da The Body Shop parecia um passo muito arriscado... Esse trimestre oferece alguma prova de que o risco de execução da The Body Shop pode ser alto, mas menor do que pensávamos e que os ventos favoráveis das operações na América Latina e da Aesop (embora pequena) são muito fortes para serem ignorados”, escreveram os analistas do banco.

O presidente da Natura afirmou ainda que a Argentina é um país estratégico, onde a companhia vem ganhando participação de mercado nos últimos três anos, e que a empresa está protegida para o atual momento de volatilidade cambial no país.


“A volatilidade não nos preocupa muito porque estamos totalmente protegidos por diversas razões”, disse Ferreira, acrescentando que a Natura possui produção local na Argentina, além de importar e também exporta a partir do país.

Publicidade

























Redação Reuters



CURTA, COMPARTILHE E COMENTE! QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net