Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Natura lidera ranking de reputação corporativa no Brasil pela 4ª vez consecutiva (Merco)

A Merco (Corporate Reputation Business Monitor) já é um dos monitores de referência do mundo. É um instrumento de avaliação de reputação lançado em 2000, baseado em uma metodologia multistakeholder composta de cinco avaliações e doze fontes de informação. http://www.merco.info/br/



Pela quarta vez consecutiva, a Natura é a primeira colocada no Monitor Empresarial de Reputação Corporativa – MERCO, que mede a reputação das empresas há 17 anos. No Brasil já foram realizadas quatro edições (2013, 2014, 2016 e 2017), todas lideradas pela companhia. A Natura também aparece em primeiro lugar entre as empresas mais responsáveis e com melhor governança corporativa em 2017, mesma posição do ano anterior.

Na lista de líderes empresariais do Monitor, o presidente da Natura, João Paulo Ferreira, que lidera a empresa desde outubro de 2016, passou de 92º para 5º colocado. “Esse é o resultado de um trabalho coletivo, baseado em pilares que norteiam a atuação da Natura, como ética, sustentabilidade e valorização das relações”, afirma o executivo. Para o monitor, foram realizadas 1.698 entrevistas, com diretores empresariais, acadêmicos, analistas e jornalistas, entre outros.  Luiz Seabra e Pedro Passos, co-presidentes do Conselho de Administração da Natura, também estão na lista, na 11ª e na 25ª posição, respectivamente.
Sobre o MERCO
A medição foi elaborada na Espanha e acontece anualmente desde 2000. É um instrumento de avaliação e reputação, baseado em uma metodologia multistakeholder, composta por cinco avaliações e doze fontes de informação. Atualmente, a Merco produz seis rankings (Merco Empresas, Merco Líderes, Merco Responsabilidade e Governança Corporativa, Merco Talento, Merco Consumo e MRS) e tem presença em onze países: Espanha, Colômbia, Argentina, Chile, Equador, Bolívia, Brasil, México, Peru e em processo na América Central (Costa Rica e Panamá). No Brasil consolidou-se como o primeiro ranking euro-americano de reputação, mas trata-se de uma referência global para o assunto. É o primeiro ranking auditado do mundo, já que o monitoramento e a verificação de seu processo de produção e seus resultados estão sujeitos a revisão independente pela KPMG, de acordo com a norma ISAE 3000.
Publicidade
Publicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net