Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





TOP 15 Perfumes Femininos Natura mais Vendido em 2016


foto eu quero compra na NaturaOla gente bonita ! Estava eu navegado na net, quando encontrei esta lista.Vou deixa aqui para vocês. 
O site http://perfumes.blog.br/ traz a  Lista com os 27 PERFUMES FEMININOS mais Vendidos da Natura em 2016  Atualizada em 01-06-2016 .Em janeiro de 2017 é que ficaremos sabendo realmente quais foram os mais vendidos em 2016.segue abaixo a lista com os 15 primeiros .

aplicado perfume



Segundo especialistas no assunto, o perfume deve ser aplicado em partes do corpo quem tem temperaturas mais altas, como a nuca, atrás das orelhas, pulsos e dobras (como cotovelos e joelhos). Além de suarmos menos nessas áreas, o que ajuda na fixação do produto, isso colabora para que a fragrância se exale com mais facilidade.
É importante lembrar que apenas uma borrifada em cada região citada acima é suficiente para deixar a fragrância em sua potencialidade correta. Não é interessante usarmos perfume em grande quantidade (principalmente no ambiente de trabalho), pois o cheiro forte pode incomodar as pessoas ao seu redor.




Confira a Lista com os 15 PERFUMES FEMININOS mais Vendidos da Natura

Veja Também:
Desodorante Colônia Frescor de Maracujá Rosa Ekos
Desodorante Colônia Frescor de Maracujá Rosa Ekos 



PRIMEIRO LUGAR 

Desodorante Colônia Frescor de Maracujá Rosa Ekos - 150ml



Novo Frescor de Maracujá Rosa Natura Ekos em Edição Limitada: uma nova interpretação para a fragrância mais vendida da marca, inspirada na diversidade dos maracujás. Encantadora fragrância Frutal Floral Envolvente, com aromático de Maracujá e inovação na perfumaria: Embalagem com vidro reciclado, um benefício para o meio ambiente. 








Desodorante Colônia Feminino Faces Intensa
Desodorante Colônia Feminino Faces Intensa




SEGUNDO LUGAR 



Uma fragrância para você celebrar todos os dias as possibilidades que a vida proporciona. Para mulheres dinâmicas e que não dispensam sua dose diária de diversão, a Natura combinou notas cítricas, florais e musk.





Deo Parfum Esta Flor Rosa Feminino NaturaTERCEIRO LUGAR



Nesse mundo de alta velocidade, porque não parar um pouco e contemplar a beleza e a essência de uma flor? A Natura trouxe da Bulgária o ingrediente mais rico, a rosa, clássica flor da perfumaria internacional, para produzir uma fragrância que traz toda sua essência delicada e elegante. Esta Flor possui maior concentração de fragrância e sofisticação intensa e duradoura, que deixa rastro e intensidade ao longo do dia sem perder sua elegância. Sua interpretação olfativa reforça a faceta mais sofisticada da ROSA e a elegância das madeiras. Fragrância de emoção e arte. Flores para você


Desodorante Colônia Biografia Feminino Natura
Desodorante Colônia Biografia Feminino 






QUARTO LUGAR


Quer dar novos ares para a sua história? Desodorante colônia Biografia, agora com nova embalagem. Perfeito para acompanhar cada capítulo do seu dia a dia, essa fragrância floral das notas verdes e cassis é suavizada pela combinação das flores frésia e lírio-do-vale com o conforto das madeiras. Experimente  







Desodorante Colônia Feminino Kriska Atitude Natura
Desodorante Colônia Feminino Kriska Atitude 



QUINTO LUGAR



Para a mulher que sabe o que quer, e para os dias que ela deseja expressar sua feminilidade de um jeito especial, Natura trouxe Kriska Atitude em versão de 50ml. Mais fácil para você experimentar e ótima opção para a mulher decidida a encantar. Perfeito para ter no nécessaire. 




Desodorante Colônia Feminino Kriska Descoberta Natura
Desodorante Colônia Feminino Kriska Descoberta 




SEXTO LUGAR 


Para a mulher que faz suas próprias descobertas e para os dias que ela deseja expressar sua feminilidade de um jeito especial, Natura trouxe Kriska Descoberta em versão de 50ml. Mais fácil para você experimentar e ótima opção para a mulher decidida a encantar. Perfeito para ter no nécessaire.
Desodorante Colônia Humor da Minha Vida Feminino Natura
Desodorante Colônia Humor da Minha Vida 



sétimo lugar



Maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas borbulhantes de cítricos e especiarias frias trazem o lado inusitado desta fragrância com fundo sensual de âmbar e vanila.
Desodorante Colônia Kaiak Feminino com Cartucho


OITAVO LUGAR 


As fragrâncias de Kaiak são versáteis e modernas, transmitem sensações de liberdade e frescor, sendo adequadas para o uso durante o dia. Sua saída fresca, quase fria, possui notas de bergamota, mandarina e folhas verdes.
Desodorante Colônia Revelar Feminino








NONO LUGAR



Revelar de Natura possui uma fragrância com fundo sensual e fascinante, refrescado pelas notas de sândalo.Benefícios: Proporciona um perfume sensual e sofisticado, sendo ao mesmo tempo leve e moderno.
Desodorante Colônia Humor Próprio Feminino
Desodorante Colônia Humor Próprio Feminino 






DECIMO LUGAR



O colorido e a alegria das frutas, mescladas ao encantamento das notas florais e a feminilidade do fundo ambarado doce.






Água de Banho Desodorante Colônia Ekos Encantos de Capitiú
Água de Banho Desodorante Colônia Ekos Encantos de Capitiú 



DECIMO PRIMEIRO


Sensualmente especiado, com buquê floral e toque de pimenta-rosa. Das novas águas de Natura Ekos, feitas com 3 óleos essenciais raros e preciosos da Floresta Amazônica, que, pela arte de nossa perfumista, se transformaram nas fragrâncias únicas, delicadas e femininas das águas de banho.











Desodorante Colônia Frescor de Castanha Ekos
Desodorante Colônia Frescor de Castanha Ekos



DECIMO SEGUNDO





A castanheira, grandiosa e acolhedora, é a rainha da floresta, capaz de viver 500 anos. De seus frutos extrai-se um precioso aromático, que exala um perfume marcante e compõe esta fragrância original, envolvente e aconchegante, com nota de castanha.          

Desodorante Colônia Spray Corporal Macadâmia
Desodorante Colônia Spray Corporal Macadâmia






DECIMO TERCEIRO


O spray corporal é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados. A deliciosa sensação de pós-banho para passar a qualquer hora do dia. A fragrância traz um contraste entre o frescor e a cremosidade da macadâmia
 



Parfum Perfume do Brasil Priprioca Ekos
Parfum Perfume do Brasil Priprioca Ekos

DECIMO QUARTO


Parfum Perfume do Brasil Priprioca Ekos é feito com óleos essenciais 100% brasileiros, obtidos de forma sustentável e inéditos na perfumaria mundial, usando o ativo priprioca. Possui uma fragrância que reúne a riqueza das matas e a tradição dos povos da floresta.
Desodorante Colônia Feminino Sol
Desodorante Colônia Feminino Sol





DECIMO QUINTO


Natura Sol possui fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral que se combinam ao calor das notas balsâmicas e a ousadia das madeiras ambaradas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net